A 26 de Janeiro de 2009 publicava o senhor Eduardo Alves no seu blogue " O verdadeiro Tortosendo" ( não conheço um falso Tortosendo), a seguinte informação: A Junta de Freguesia do Tortosendo acaba de criar "mais um",-com toda a certeza,entre os muitos que tem e detêm-, canal de comunicação. É verdade, um blogue. Uma iniciativa que temos de apoiar por inteiro e sublinhar, aproveitando também para lembrar que daqui a uns meses, com toda a certeza teremos a "campanha dos blogues".
Pensei eu, que a partir daquele momento, todos os tortosendenses,em particular os que vivem longe da sua terra, passariam a ter notícias e a serem informados do que nela se fazia.
Acontece que assim não se passa e o blogue, como uma flor que não é regada murchou pouco depois.
Quando se fazem campanhas eleitorais com a palavra de ordem: "Tortosendo em Movimento" o blogue merecia um outra sorte.
Quelha Funda
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário