terça-feira, 8 de novembro de 2011

Solidários com as crianças da Etiópia e da Somália

Devemos ser solidários.

Somos um povo extra ordinário. A noite de fados realizada no Seminário do Verbo Divino mostra-o bem. O povo do Tortosendo esteve presente para tão nobre acção.
Mas ao ler esta notícia veio-me à memória, uma declaração de um membro da Junta de Freguesia do Tortosendo. Disse ele: "que a Junta de Freguesia estava a custear refeições nas escolas porque, principalmente à Segunda-Feira, as crianças iam com fome"!
Não nos ficaria nada mal, que olhando para tão longe, o que só nos fica bem, pudessemos olhar ,também, para mais perto.
Eu creio que as crianças, sejam de onde forem, não é de esmolas que precisam mas de justiça.
Mas enquanto esta não chega sejamos solidários

Quelha Funda

Sem comentários:

Enviar um comentário