António Moreira disse...
Boa noite.É com agrado que constato que "passa" pelo meu blog e espero que não deixe de o fazer. Como vê também "passo" pelo seu...Significado de politica: s.f. Ciência do governo dos povos. / Direção de um Estado e determinação das formas de sua organização. / Conjunto dos negócios de Estado, maneira de os conduzir. / Fig. Maneira hábil de agir; astúcia; civilidade. // Ciência política, ramo das ciências sociais que trata do governo e da organização dos Estados.Tal como diz, é claro que todos nós temos uma opinião sobre um qualquer assunto e quando digo que não falo em politica no blog é no sentido de não fazer politica por quem quer que seja pois o que para mim realmente interessa é o que se faz e o que se deixa de fazer na nossa terra, não me interessando minimamente por quem tem o tacho: os vermelhos, os azuis, os laranjas... Não sendo obrigado a dar explicações do que quer que seja a quem quer que seja, tenho também a coragem de assumir uma posição. Posição esta que assumo perante todos (o que a maioria não faz) sabendo de antemão que uns gostam e outro não. Isto para dar-lhe a explicação da "cobardia" que retirei: Por não falar, ou fazer o possível para não falar de politica no blog, é que retirei o que retirei pois só à posterior verifiquei o que tinha "cortado e colado" de um blog amigo. O meu único erro foi o de ter postado sem ler !Agora pergunto-lhe eu que politica o(a) senhor(a) faz ? Notei nas palavras que escreveu que ficou bastante "incomodado(a)" por eu ter referido, com ou sem intenção (isto fica a seu critério), sobre o Partido Comunista e acho que foi esta parte da dita politica que realmente o(a) incomodou ! Acho que aqui é que está o ponto fulcral desta história !Sobre o post, e se por acaso passou na minha página do Facebook, poderá ter também verificado que sou da sua opinião quando diz que ninguém entende o restante do texto.Não querendo falar mais sobre o assunto, espero que também tenha a coragem de postar aqui este meu comentário....Sem mais, assim me despeço com o desejo que continue a navegar pelo meu blog (Um Torto de Blog) onde estou sempre disponível para aceitar as fotos, reclamações e opiniões de todos os Tortosendenses.PS: Só no emprego é que aceito ordens de alguém... salientando que não é sempre e só quando têm razão !Cumprimentos,
Bom Ano Novo
Como vê, não me incomoda nem me falta a coragem para, aqui, publicar a minha resposta.
E tem toda a razão de dizer que fiquei incomodado por se ter referido ao Partido Comunista.
É que aos comunistas nunca faltou coragem e nunca se acobardaram na luta contra o fascismo,
algo que aconteceu com muita boa gente.
Por mim dou por encerrado este diálogo sem deixar de o aconselhar a que não publique o que quer que seja sem primeiro o ler. E já agora um reparo: não se refira aos partidos pela sua cor.
Não são vermelhos nem amarelos, todos eles têm nome próprio. Cumprimentos
Quelha Funda
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário